27 de mar de 2011

Frases...


Quando a fome aperta a vergonha afrouxa (Seu Madruga)

Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo. (Homer Simpson)

Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos. (Seu Madruga)

A culpa é minha, eu coloco ela em que em quem eu quiser. (Homer Simpson)

Nunca dormi com mulher feia, mas já acordei com várias. (Silvio Santos)

Mais vele um na mão do que dois no sutiãn. (Mamonas Assasinas)

Mulher deixa o rico sem dinheiro, e o pobre sem vergonha (Silvio Santos)

bem aventurado o que tem paciência, pois ele banhará seu corpo nas águas do Eufrates; Versículo 6, Corinthians Zero! (Melhores do Mundo)

O brasileiro só tem três problemas: Café, almoço e jantar. (Chico Anysio)

Quero o topo, faço qualquer coisa para chegar lá. Até dançar rumba vestido de havaiana, se for preciso. ( Silvio Santos )


(Yeah, Ah-Ah-Ah-Ah-Ah-Ark)Oo-ooh-ooh, hoo yeah, yeahYeah, yeahYeah-ah-ahYeah-ah-ahYeah-ah-ahYeah-ah-ahYeah, yeah, yeah. (Rebecca Black)

Nenhum comentário:

Postar um comentário